Time de aspirantes do CRB não viaja para Belém e perde por WO para o Paysandu
Diretoria regatiana não quis falar sobre o caso, mas especula-se que o clube optou por economizar com os custos da viagem

O CRB protagonizou um vexame na última quinta-feira (19). A partida contra o Paysandu, pela 8ª rodada do Brasileiro de Aspirantes, marcada para o Mangueirão, não aconteceu. O Galo alagoana não viajou para Belém e, com isso, o Papão foi declarado vencedor por W.O. - quando é automaticamente aplicado o placar de 3 a 0 a favor do time que compareceu.
Com o resultado, o Alvirrubro ficou na lanterna do Grupo B com apenas quatro pontos conquistados. Em toda a campanha na competição, foram oito partidas. Em campo, uma vitória, um empate e seis derrotas. Para completar, o CRB teve a pior defesa do torneio com 20 gols sofridos.
A direção do CRB não deu nenhuma justificativa oficial para a situação. Nos bastidores, especula-se que o clube optou por economizar com os custos da viagem, cerca de 10 mil Reais, já que o clube já estava eliminado da competição.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
