PRF prende um homem por crime de receptação na BR 316
O veículo estava adulterado com outra placa e o original tinha queixa de apropriação indébita na Bahia

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem, na noite de ontem (19), por crime de receptação de veículo. O flagrante aconteceu no km 253 da BR 316, município de Pilar/AL.
Com apoio da Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia de Roubos e Furtos e da PRF da Bahia, foram fornecidas informações de que um veículo com suspeita de adulteração de sinais identificadores, o chamado “clone”, estava rodando nas proximidades da cidade de Pilar.
Era por volta das 20 horas, quando a equipe de policiais fazia fiscalizações no trecho e visualizou o referido veículo, no entanto, o condutor, ao perceber a presença da polícia, fugiu por um conjunto habitacional da cidade e após alguns quilômetros de acompanhamento foi realizada a abordagem ao veículo FIAT/ARGO, de cor prata e placa de Lauro de Freitas/BA.
Após a análise da documentação pessoal e do carro, o condutor foi perguntado sobre a procedência do veículo. O homem demonstrou bastante nervosismo e informou que havia adquirido o carro por R$ 9.000,00 (nove mil reais), em janeiro de 2019.
Desconfiados, os policiais realizaram uma verificação dos sinais identificadores do veículo, sendo possível chegar ao original, que se tratava do mesmo modelo e cor, com outra placa, o qual pertencia a uma locadora. Em contato com o responsável, descobriu-se que o veículo havia sido locado em 02/11/2018 na cidade de Salvador/BA e até o momento não tinha sido devolvido.
Diante dos fatos, o homem, de 30 anos, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió, juntamente com o veículo. Ele deverá responder pelo crime de receptação (art. 180 do CP).
Últimas Notícias

Enquanto gravava matéria sobre afogamento, repórter pisa em corpo de menina que estava desaparecida

Sindicato dos Advogados de Alagoas esclarece dúvidas sobre herança e divisão de bens

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados em Maceió

Após 3 anos foragido, professor acusado de abusar sexualmente de 18 alunas é preso escondido debaixo de sofá

Operação conjunta intensifica fiscalização ambiental em áreas protegidas de Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
