Palmeiras confirma mais cinco casos de Covid-19 no elenco; são 19 jogadores afastados
Raphael Veiga, Willian, Aníbal, Breno Lopes e Alan testaram positivo e já iniciaram isolamento

O Palmeiras anunciou na manhã desta sexta-feira que mais cinco jogadores testaram positivo para a Covid-19. São eles: o meia Raphael Veiga e os atacantes Willian, Aníbal e Breno Lopes, além do meia Alan, que estava emprestado ao Guarani e se recupera no clube de uma fratura sofrida no pé.
De acordo com o comunicado, todos já estão isolados e sob acompanhamento dos médicos do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras. Eles cumprirão o protocolo de dez dias de isolamento.
Dessa forma, perderão os próximos jogos do Verdão no período, entre eles a partida de ida das oitavas de final na Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Delfín, do Equador.
Com os cinco novos casos, o Palmeiras chega a 19 jogadores infectados e isolados neste momento por conta da Covid-19. São eles: Jailson, Vinicius Silvestre, Gabriel Menino, Matías Viña, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Danilo, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Gabriel Silva, Rony, Gabriel Veron, Marino Hinestroza e Pedro Acacio, além dos quatro mais recentes.
Além da preocupação com o grande número de casos no clube, o Palmeiras também tem quatro funcionários que testaram positivo para a Covid-19 pela segunda vez. O meia Gustavo Scarpa é um deles.
Por outro lado, o zagueiro Luan, o primeiro a testar positivo nesse surto recente, já está recuperado e voltou a treinar na Academia de Futebol. Ele deve retornar ao time no jogo deste sábado, às 21h, contra o Goiás.
Últimas Notícias

Enquanto gravava matéria sobre afogamento, repórter pisa em corpo de menina que estava desaparecida

Sindicato dos Advogados de Alagoas esclarece dúvidas sobre herança e divisão de bens

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados em Maceió

Após 3 anos foragido, professor acusado de abusar sexualmente de 18 alunas é preso escondido debaixo de sofá

Operação conjunta intensifica fiscalização ambiental em áreas protegidas de Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
