Vídeo. Caminhão livra carro de passeio, mas atinge mototaxista que parou em faixa para pedestre atravessar rodovia
O fato foi registrado em um trecho da AL-110, no bairro Nova Esperança

Um mototaxista ficou ferido na noite desta quinta-feira (19) após o caminhão de uma empresa de refrigerantes colidir na traseira de seu veículo. O fato foi registrado em um trecho da AL-110, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor da moto, que não teve a identidade revelada parou em uma faixa de pedestres para que um cidadão pudesse passar. Logo atrás parou um veículo gol e o caminhão vinha na rodovia.
O condutor do veículo maior não prestou atenção e para livrar de bater no carro de passeio jogou o caminhão para a esquerda atingindo o trabalhador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu o mototaxista até o Hospital de Emergência do Agreste com ferimentos leves.
Os Águias do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca, estiveram no local do fato para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Jovem de 23 anos sofre ferimentos em queda de moto em Arapiraca

'Você vai pagar com a vida': Felca tem decisão judicial favorável após ameaças de morte na internet

VÍDEO: Projeto Raízes de Arapiraca chega a sua 27ª edição resgatando a memória do povo arapiraquense

PM flagra homem com maconha, crack e cocaína no Benedito Bentes, em Maceió

Três suspeitos de participação em homicídio registrado em Palmeira dos Índios são capturados em Pernambuco
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
