Gabi Melim assume namoro com português; saiba quem é

Por Redação com Agências 19/11/2020 15h03
Por Redação com Agências 19/11/2020 15h03
Gabi Melim assume namoro com português; saiba quem é
Gabi Melim assume namoro - Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Melim, de 26 anos, tem um novo amor. Sem revelar o nome ou o rosto do amado, a cantora publicou nesta quarta-feira (18) uma foto abraçada ao namorado para desejar feliz aniversário.


"A vida quis que a gente se achasse, na mesma estrofe e na mesma classe, no mesmo verso e na mesma frase. Feliz dia seu, amor meu", escreveu a cantora, para legendar a foto misteriosa.


Pela Internet, fãs parabenizam o casal e levantam palpites da identidade do rapaz. "Quem é o sortudo?", questionam os seguidores. Enquanto isso, Nanda Caroll, namorada de Diogo Melim, também manda felicitações.


Gabi já namorou Vitor Kley, cujo relacionamento só foi asumido com um beijo no palco. Ela também viveu um affair com Leo Picon, revelado quando começaram a postar fotos juntos de viagens românticas.


Mas quem é o namorado de Gabi? É o português Tomaz Degener.


Discreto, o rapaz, que completou 26 anos na última quarta-feira, dia 18, tem as redes sociais fechadas e evitava fazer comentários nas redes sociais de Gabi Melim para não chamar a atenção. Mas na última live que a cantora fez com os irmãos, diversos integrantes dos fãs-clubes pediram para que a artista assumisse publicamente a relação.


Tomaz é filho caçula, tendo mais duas irmãs, Inês e Mariana. Estas já foram conquistadas por Gabi. Nas redes sociais, as três trocam elogios constantes. Para celebrar o casal publicamente, uma das cunhadas de Melim fez até piada:


"Que sonho! Perfeitos. Não aguento. Quem é Brad Pitt e Angelina Jolie perto dos dois?", disse Mariana.