Candidatos de Arapiraca gastaram em torno de R$ 40 mil com impulsionamento de de postagens políticas no Facebook

Um relatório do Facebook mostrou que R$ 598 mil foram gastos em impulsionamento de postagens políticas na rede social em Alagoas. Dentro destes valor, em torno de R$ 40 mil foram gastos por candidatos a prefeito de Arapiraca.
A informação com todo levantamento foi publicada pela Agência Tatu e é relacionada a publicações feitas entre 04 e 13 de novembro.
As informações dizem respeito a qualquer impulsionamento de conteúdo político ou eleitoral que tenha sido veiculado no Facebook ou no Instagram. Ainda que os anunciantes incluam instituições da sociedade civil e veículos de comunicação, os maiores pagadores foram candidatos às eleições municipais de 2020.
Em Arapiraca, os candidatos ao cargo de prefeito gastaram os seguintes valores com impulsionamento de notícias nas redes sociais: Fabiana Pessoa - R$ 15.880; Gilvania Barros - R$ 9.704, Tarcizo Freire - R$ 8.395, Cláudio Canuto - R$5.118, Hector Martins -R$ 400, e Luciano Barbosa - R$ 345.
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