Claudia Leitte relembra perrengues da carreira e 'diarreia coletiva' dentro do ônibus

Por Yahoo! 19/11/2020 10h10
Por Yahoo! 19/11/2020 10h10
Claudia Leitte relembra perrengues da carreira e 'diarreia coletiva' dentro do ônibus
Claudia Leitte - Foto: Reprodução

Claudia Leitte voltou no tempo para revelar perrengues do início da carreira no ‘Que História é Essa, Porchat?’. A cantora de axé disse que chegou a fazer 50 shows em sua primeira turnê como vocalista do Babado Novo. A falta de espaço no ônibus da banda, inclusive, foi um grande problema quando todos tiveram diarreia ao mesmo tempo.


O desconforto aconteceu depois de um show no Maranhão. O grupo, passando mal, precisou encarar 48 horas de viagem para voltar para casa. “A gente teve diarreia coletiva. A gente combinou que todo mundo que ia ao banheiro tinha que fazer tudo num saco, amarrava e depois descarregava num posto (de gasolina)", diz a cantora, que teve a sensação que a Bahia ficou ainda mais distante.


Naquela época, o grupo recebia cerca de R$ 100 por show. Os integrantes ainda precisavam dividir a grana. Segundo Claudinha, muitas apresentações eram feitas em praças e nem sempre contavam com plateia. Um dos shows, por exemplo, ficou marcante para a artista. "Um cara morreu no meio de um show, estava sentadinho na praça, costume de interior", diz ela.