Vídeo. Desabamento de muro mata uma mulher e deixa outra gravemente ferida no interior paulista
Estrutura caiu após chover forte por 45 minutos na cidade. Vítimas eram mãe e filha.
Uma mulher de 55 anos morreu nesta quarta-feira (18), em Brotas (SP), soterrada por um muro que desabou após um temporal . A estimativa é que tenha chovido cerca de 80 milímetros em 45 minutos, na cidade, nesta tarde.
Mãe e filha passavam pela calçada na Avenida Mario Pinotti, no Centro, quando o muro desabou. Segundo o Corpo de Bombeiros, Ananete Silva Santos morreu no local e a filha foi levada em estado grave para a Santa Casa de Jaú (SP). O hospital não informou o estado de saúde dela.
Uma câmera de segurança gravou o momento do acidente.
Os destroços do muro também atingiram um carro que estava estacionado no local. Segundo a Defesa Civil, o restante da estrutura do muro foi avaliado e não oferece riscos de acidentes.
A chuva também causou a queda de uma árvore. Este é o segundo dia de fortes chuvas na cidade. Na terça-feira (17), choveu 87,5 mm e houve o desabamento de outro muro, além da queda três árvores.
Últimas Notícias
Carga de cerveja se espalha na AL-101 Sul após acidente e popular saqueia parte dos produtos
Theatro Homerinho recebe lançamento do livro “Bromélias imaginárias”, do jornalista Maylson Honorato
Fim de semana será de muito calor e baixa umidade em Alagoas, aponta Semarh
Grave acidente deixa quatro feridos na AL-105
Flávio Bolsonaro confirma pré-candidatura à Presidência: 'missão dada pelo meu pai'
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

