Arrascaeta deve voltar a ser titular no Flamengo na partida de hoje contra o São Paulo
Nesta quarta-feira (18), o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para avançar às semifinais, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença no placar, já que perdeu a partida de ida por 2 a 1, no Maracanã. Em caso de vitória, a decisão irá para os pênaltis.
Em busca da classificação, o técnico do Rubro-Negro, Rogério Ceni, deve mandar a campo a seguinte escalação: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; William Arão, Gerson e Arrascaeta; Vitinho, Michael (Pedro Rocha) e Bruno Henrique.
Para a decisão, o rubro-negro conta com desfalques importantes. Gabigol e Pedro, com desconfortos musculares, serão ausências na partida. Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego Ribas, em processo de recondicionamento físico, também estão fora da partida. Já Thiago Maia, com lesão de ligamento no joelho esquerdo só volta a jogar em 2021.
O duelo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) e será televisionado pela Rede Globo.
Últimas Notícias
PM flagra jogo de azar com prêmio de R$ 200 mil e grande aglomeração em Arapiraca
Homem tem carro e pertences roubados na zona rural de Limoeiro de Anadia
Confusão entre primos termina em lesão corporal no interior de Craíbas
Condutor é preso por embriaguez ao volante após colisão no bairro Capiatã, em Arapiraca
Chuva histórica em Piranhas deixou 20 desabrigados; Governo de Alagoas anuncia medidas urgentes
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

