Arlindo Garrote é proibido de fazer show de aniversário em Estrela de Alagoas

Apesar da pandemia de Covid-19, uma grande festa, com Devinho Novaes e Julinho Porradão, estava marcada para ocorrer nesta terça-feira, 17, na cidade de Estrela de Alagoas. O evento havia sido marcado pelo ex-prefeito da cidade, Arlindo Garrote (Progressistas), mas foi barrado por ordem judicial.
Arlindo Garrote havia marcado o evento para comemorar seu aniversário. O show de aniversário, segundo o ex-gestor, seria bancado com recursos próprios, apenas ocorreria em via pública, na Praça Luiz Duarte.
Após tomar conhecimento da ação, o Ministério Público Estadual (MPE) entrou com uma Ação Civil Pública pedindo a proibição do evento. A ação foi acatada pela juiz André Luís Parízio Maia Paiva, da comarca de Palmeira dos Índios.
Segundo a ação do MPE, “a realização de um show em praça pública, com a consequente aglomeração de pessoas, resta caracterizado o descumprimento dos decretos publicados tanto no âmbito federal, quanto no âmbito estadual, que possuem como premissas básicas medidas restritivas para prevenir a propagação da doença”.
Ao acatar o pedido do MPE, determinou a entrega do documento ao atual gestor do município, Aldo Lira. Caso desacate a ordem haverá multa de R$ 200 mil e um processo de improbidade administrativa contra o prefeito.
Últimas Notícias

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Polícia Militar apreende duas submetralhadoras em ação de combate ao tráfico em Maceió

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem com extensa ficha criminal é preso pela PM em Marechal Deodoro

Segurança que viralizou após show no Sertão de Alagoas é preso suspeito de integrar facção
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
