VÍDEO. Comerciante é assassinado a tiros na frente de borracharia, em Arapiraca

Por Redação 14/11/2020 15h03 - Atualizado em 14/11/2020 16h04
Por Redação 14/11/2020 15h03 Atualizado em 14/11/2020 16h04
VÍDEO. Comerciante é assassinado a tiros na frente de borracharia, em Arapiraca
Homicídio no Olho D'Água dos Cazuzinhas - Foto: Já É Notícia

O cliente de uma borracharia, identificado como Marcelo, foi assassinado a tiros, na tarde deste sábado, 14, na frente do estabelecimento comercial, na Avenida Vicente Ramos, bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava em uma cadeira, na frente da borracharia, aguardando o remendo de um pneu, quando homens armados se aproximaram,em um carro Gol Bola, efetuaram vários disparos contra a cabeça de Marcelo.

Os criminosos fugiram do local, tomando destino ignorado. Marcelo era proprietário de um mercadinho no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito da vítima. Agentes da Polícia Militar e Civil estiveram no local do crime e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.

De acordo com informações da polícia, Marcelo tinha envolvimento com vários ilícitos na região Agreste: HOMEM ASSASSINADO NA FRENTE DE BORRACHARIA ERA ENVOLVIDO COM CRIMES NO AGRESTE