Carol Nakamura se casa com Guilherme Leonel em Búzios
Dia de festa e alegria para Carol Nakamura. A atriz decidiu oficializar a união com seu noivo, o empresário Guilherme Leonel, de 28 anos.
Nas redes sociais, a equipe da artista dividiu uma live da cerimônia, que ocorreu na área externa do Hotel Insólito, em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro.
Por conta da pandemia do coronavírus, a celebração aconteceu com poucos convidados, incluindo quatro casais de padrinhos.
Leonel entrou acompanhado de seus pais e ficou à espera da noiva no altar, que caminhou junto do pai. Wallace, o filho de 10 anos do casal, ficou responsável em levar as alianças.
ANSIEDADE:
Na manhã de ontem, Nakamura não escondeu a ansiedade para a data. Ela surgiu nas redes sociais com um sorriso de ponta a ponta estampado no rosto.
Na cama, usando um roupão a musa não escondeu animação às vésperas de seu casamento: “É amanhã e temos aqui uma noiva muito ansiosa e feliz!”, legendou o clique.
Últimas Notícias
Equipes apreenderam R$ 20 mil, anéis de ouro e iPhones com influencer alagoano preso na operação 'Morro do Alemão'
Mulher de 37 anos 'adotada' após fingir ter 12 anos chegou a ganhar festa de aniversário da família
Mulher é presa após fingir ter 12 anos e ser 'adotada' por família em Santa Catarina
Anvisa determina recolhimento de lote da água mineral Crystal após identificação de bactéria
Menina de 4 anos revela para profissional de creche que era estuprada pelo padrasto durante o banho, em Coité do Nóia
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

