Filha de Belo é presa em operação que desarticulou organização criminosa no Rio

Jovem foi detida suspeita de integrar quadrilha especializada em golpes eletrônicos

Por Redação 12/11/2020 09h09 - Atualizado em 12/11/2020 09h09
Por Redação 12/11/2020 09h09 Atualizado em 12/11/2020 09h09
Filha de Belo é presa em operação que desarticulou organização criminosa no Rio
Isadora Alkimin e o pai, o cantor Belo - Foto: Reprodução/Instagram

A filha do cantor Belo, Isadora Alkmin, foi presa nessa quarta-feira (11) em uma operação da Delegacia de Combate às Drogas, no estado do Rio de Janeiro. A ação desarticulou uma organização criminosa especializada em golpes eletrônicos.


Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, 12 mulheres foram detidas. O golpe aplicado pela quadrilha levava as vítimas para repassar dados bancários e cartões de crédito a motoboys. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia. A polícia calcula que o grupo lucrava de R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês.


Como não poderia deixar de ser, Belo foi surpreendido com a triste notícia e afirmou, em entrevista ao Portal Notícias da TV, estar desolado com o fato, e disse que sempre foi um pai presente na vida da jovem.


"Eu não sabia de absolutamente nada. Falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal", disse. "Dei sempre todo suporte como pai: pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento".