Acerto entre Fortaleza e Chamusca veio após recusas de Roger e Tiago Nunes

Marcelo Paz, presidente do clube, no entanto, revelou que o ex-técnico do Cuiabá foi a terceira opção

Por Da redação com UOL Esporte 11/11/2020 18h06
Por Da redação com UOL Esporte 11/11/2020 18h06
Acerto entre Fortaleza e Chamusca veio após recusas de Roger e Tiago Nunes
Marcelo Chamusca é o novo técnico do FOrtaleza - Foto: Reprodução

O Fortaleza acertou com Marcelo Chamusca para substituir Rogério Ceni, que deixou o time cearense para assumir o Flamengo. Marcelo Paz, presidente do clube, no entanto, revelou que o ex-técnico do Cuiabá foi a terceira opção, sendo procurado após recusas de Roger Machado e Tiago Nunes.

"Falamos com o Roger Machado e com o Tiago Nunes. O Roger nós já sabíamos que seria mais difícil porque ele não aceita trabalhos no meio do ano. O Tiago Nunes nos explicou que gostaria de assumir um clube fora do Brasil, que esse é o plano de carreira dele agora. Até tivemos mais contato com ele, nos aproximamos mais, mas não teve negócio", declarou Marcelo Paz em entrevista ao Seleção SporTV, hoje.

O Cuiabá confirmou que Marcelo Chamusca aceitou a proposta do Fortaleza, e que o time cearense pagará a multa rescisória por sua contratação.

"O Cuiabá informa que o técnico Marcelo Chamusca recebeu e aceitou uma proposta do Fortaleza, que vai pagar a multa rescisória por quebra de contrato. Desta forma, o treinador, o seu auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia não fazem mais parte do Dourado", informou o clube mato-grossense.