Acerto entre Fortaleza e Chamusca veio após recusas de Roger e Tiago Nunes
Marcelo Paz, presidente do clube, no entanto, revelou que o ex-técnico do Cuiabá foi a terceira opção

O Fortaleza acertou com Marcelo Chamusca para substituir Rogério Ceni, que deixou o time cearense para assumir o Flamengo. Marcelo Paz, presidente do clube, no entanto, revelou que o ex-técnico do Cuiabá foi a terceira opção, sendo procurado após recusas de Roger Machado e Tiago Nunes.
"Falamos com o Roger Machado e com o Tiago Nunes. O Roger nós já sabíamos que seria mais difícil porque ele não aceita trabalhos no meio do ano. O Tiago Nunes nos explicou que gostaria de assumir um clube fora do Brasil, que esse é o plano de carreira dele agora. Até tivemos mais contato com ele, nos aproximamos mais, mas não teve negócio", declarou Marcelo Paz em entrevista ao Seleção SporTV, hoje.
O Cuiabá confirmou que Marcelo Chamusca aceitou a proposta do Fortaleza, e que o time cearense pagará a multa rescisória por sua contratação.
"O Cuiabá informa que o técnico Marcelo Chamusca recebeu e aceitou uma proposta do Fortaleza, que vai pagar a multa rescisória por quebra de contrato. Desta forma, o treinador, o seu auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia não fazem mais parte do Dourado", informou o clube mato-grossense.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
