Viva a diferença! Manoela Aliperti revela como será a relação de Lica e Samantha em "As Five"

Por Atrevida 11/11/2020 09h09
Por Atrevida 11/11/2020 09h09
Viva a diferença! Manoela Aliperti revela como será a relação de Lica e Samantha em 'As Five'
As Five - Foto: Reprodução/Instagram

No dia 12 de novembro (amanhã), a tão aguardada "As Five" – série derivada de uma das novelas de maiores sucessos dos últimos anos da TV Globo, "Malhação – Viva a Diferença", estreia no Globoplay. A série se passará 6 anos depois do fim da novela e nela, poderemos ver que não importa o quanto o tempo passe, se uma amizade for verdadeira, ela durará para sempre.


Para quem não sabe. "As Five" é composta por Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), que estarão com as vidas totalmente diferentes e principalmente, muito mais maduras e com personalidades extremamente fortes.


Quem assistiu "Malhação – Viva a Diferença", sabe que a atração trouxe diversos assuntos pertinentes na sociedade, entre eles, o relacionamento LGBTQ+, entre Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), chamado carinhosamente pelos fãs de Limantha. Pois bem, "As Five" dará continuidade ao assunto.


Durante a coletiva de imprensa, concedida pelo elenco nessa terça-feira (10) de novembro, Manoela Aliperti falou um pouco do que os fãs podem esperar do romance:


“Os fãs podem esperar uma série cheia de representatividade LGBTQIA+. Sem muito spoiler, mas a série vai tratar desse lugar da representatividade lésbica e continuando uma semente já plantada na novela, de Limantha terminar juntas, namorando, saindo para viajar. Mas existe um entretempo entre as duas histórias, que não foi representado numa tela. Mas terá esse reencontro”.


Mais uma boa nova é, que, todas as segundas-feiras, o Globoplay irá transmitir um programa chamado ‘Talk Five’, onde as 5 meninas irão comentar sobre os episódios anteriores, e falarão sobre os assuntos tratados em cada um deles.


Assista abaixo ao trailer de "As Five":