CSA é derrotado pela Chapecoense e perde invencibilidade no Rei Pelé: 1 a 0
Azulão vê sequência de seis vitórias seguidas em casa ser derrubada nesta terça (10)
Passadas duas semanas desde o último confronto, o CSA perdeu para a Chapecoense, 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Na partida, válida pela 21ª rodada da Série B, prevaleceu a máxima: "quem não faz, leva". O triunfo da Chape marcou a quebra da sequência de seis jogos seguidos de vitória do Azulão. Anselmo Ramon marcou o gol alviverde.
Com este resultado, o time marujo ocupa a 8ª colocação, com os mesmos 28 pontos. Já a Chape segue na liderança da competição, somando 44 pontos.
Agora, as equipes se preparam para encarar desafios fora de casa pela 22ª rodada da competição. O time do Mutange viaja para Cuiabá e enfrenta o Dourado no próximo sábado (21), às 19h. O palco da partida será a Arena Pantanal.
O Verdão do Oeste segue longe de Chapecó e terá outro nordestino pela frente. Um dia antes, na sexta (20) às 19h15, os catarinenses encaram o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís.
Últimas Notícias
Bolsonaro apresenta nove exames ao STF para tentar manter prisão domiciliar
Banco Master: dois presos em operação da Polícia Federal são soltos
Secretaria de Assistência Social de Penedo ultrapassa a marca de 2.400 pessoas qualificadas em dois anos
Polícia investiga se morte de homem encontrado em Ipioca teve motivação por vingança
Davi Davino Filho intensifica articulação para consolidar aliança com JHC em 2026
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

