Caravana de Tarcizo Freire percorre ruas do bairro Cacimbas II, em Arapiraca
Tarcizo Freire percorre diariamente vários bairros de Arapiraca

O candidato a Prefeito de Arapiraca Tarcizo Freire (PP), foi recepcionado com muita festa pelos moradores do bairro Cacimbas II, em Arapiraca. O Deputado Estadual realizou uma caminhada na noite desta terça-feira (10) pelas ruas do bairro, onde pôde perceber o carinho de cada cidadão que ali reside.
Tarcizo Freire percorre diariamente vários bairros de Arapiraca, ouvindo da população o problema que cada local tem enfrentado. Nessa idéia ele tem conquistado cada vez mais o carinho dos eleitores, pois devido a sua luta por melhorias na cidade, a população vê no candidato a possibilidade de uma real mudança em Arapiraca.
"Temos percebido que ele tem a intenção diferente da maioria dos outros candidatos, sabemos que ele pretende lutar por uma Arapiraca melhor, então devido a todos esses fatores estarei com Tarcizo Freire no dia 15 de novembro”, declarou dona Rita Oliveira, moradora do bairro.
A presença do candidato no bairro chamou a atenção dos moradores, pois só assim para que os problemas sejam percebidos.
"O Tarcizo é o único candidato que vai trabalhar por uma Arapiraca melhor, a história dele é de superação, é um candidato que a gente conhece o que fez e o que poderá fazer, ele sabe as necessidades da população, veio de baixo, assim como a gente, então tenho certeza que ele fará um ótimo trabalho sendo Prefeito de Arapiraca", revelou Islei Clecio, morador da Rua José Hélvio Higino, no bairro Cacimbas II.
A caravana do candidato foi acompanhada por várias pessoas, além da equipe de apoio, moradores do bairro caminharam juntos com Tarcizo. Propostas foram lançadas pelo candidato a cada morador que o recebia de braços abertos. Promessas feitas, mas que sendo eleito, Tarcizo Freire garantiu que serão cumpridas para que Arapiraca volte a crescer e seja um lugar bom de se morar.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
