Rafa Kalimann é surpreendida com pedido emocionante de namoro: “Estou anestesiada”

Por Contigo! 10/11/2020 08h08 - Atualizado em 10/11/2020 23h11
Por Contigo! 10/11/2020 08h08 Atualizado em 10/11/2020 23h11
Rafa Kalimann é surpreendida com pedido emocionante de namoro: “Estou anestesiada”
Rafa Kalimann é surpreendida com pedido de namoro - Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann oficializou seu namoro com o ex-Casa de Vidro, Daniel Caon, na noite da última segunda-feira, 9.


A ex-BBB foi surpreendida ao ser pedida em namoro em um super jantar romântico à beira mar. Os pombinhos estão curtindo uma viagem a dois por Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.


Caon preparou uma surpresa e tanta para a amada. Durante o jantar, o galã resolveu mostrar uma música que compôs para ela que fala sobre a trajetória dos dois.


“Quase que a gente para na TV, mas me tiraram nesse paredão”, dizia um trecho da canção. Rafa Kalimann relevelou que os dois já haviam se relacionado antes, há 7 anos, mas nunca mais tinham se visto até o Big Brother Brasil.


Após a serenata, o que a influenciadora realmente não esperava era uma tremenda queima de fogos com um pedido iluminado na areia da praia dizendo: Quer namorar comigo?


A emoção foi tanta que ela não conteve as lágrimas e, é claro, disse sim.


Nas redes sociais, Rafa compartilhou o vídeo da surpresa e, ainda em choque, escreveu:


“Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda, mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é Daniel Caon”.


CLIMA DE ROMANCE


O clima de romance entre Rafa Kalimann e Daniel Caon continua fortíssimo e, nesta segunda-feira (09), os pombinhos protagonizaram um momento pra lá de quente.


Em seu perfil das redes sociais, Caon compartilhou um clique onde aparece trocando um beijão com a ex-BBB durante uma viagem paradisíaca.


Na imagem, que marca a primeira publicação oficial do cantor para a digital influencer, eles aparecem em um passeio de barco, curtindo um dia ensolarado em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.