Esposo da Prefeita de Campo Alegre é preso em Junqueiro com arma de fogo e R$ 6 mil
A ação foi comandada pelo delegado Guilherme Iusten, Regional de Arapiraca
Em uma operação, determinada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, e realizada pela Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ-3), na cidade de São Sebastião, dois homens foram presos pela Polícia Civil, um acusado na Lei Maria da Penha e outro por porte ilegal de arma de fogo. Dudu Albuquerque, esposo de Pauline Pereira, foi detido com o revólver e dinheiro.
A ação, comandada pelo delegado Guilherme Iusten, Regional de Arapiraca, teve o apoio de agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre), Seção de Capturas da Deic e Asfixia.
No caso do porte ilegal, os policiais civis encontraram a arma dentro de uma mochila no banco traseiro de um veículo Jeep Renegade, juntamente com a quantia de R$ 6 mil.
Os agentes apuraram que o veículo tinha participado de uma carreata eleitoral na cidade e que era do empresário Dudu Albuquerque, esposo da atual presidente da AMA e candidata à reeleição.
O condutor da arma recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, mas ele foi liberado após pagar a fiança de 15 mil reais.
Últimas Notícias
Sesau convida estudantes e residentes em Saúde para se inscreverem no VER-SUS Alagoas 2026
Professor é preso após trocar notas altas por fotos íntimas de alunos
Acidente de carro deixa uma pessoa ferida em Maceió
Paciente de cirurgia cardíaca internado no Hospital Chama precisa de doações de sangue

