Esposo da Prefeita de Campo Alegre é preso em Junqueiro com arma de fogo e R$ 6 mil
A ação foi comandada pelo delegado Guilherme Iusten, Regional de Arapiraca

Em uma operação, determinada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, e realizada pela Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ-3), na cidade de São Sebastião, dois homens foram presos pela Polícia Civil, um acusado na Lei Maria da Penha e outro por porte ilegal de arma de fogo. Dudu Albuquerque, esposo de Pauline Pereira, foi detido com o revólver e dinheiro.
A ação, comandada pelo delegado Guilherme Iusten, Regional de Arapiraca, teve o apoio de agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre), Seção de Capturas da Deic e Asfixia.
No caso do porte ilegal, os policiais civis encontraram a arma dentro de uma mochila no banco traseiro de um veículo Jeep Renegade, juntamente com a quantia de R$ 6 mil.
Os agentes apuraram que o veículo tinha participado de uma carreata eleitoral na cidade e que era do empresário Dudu Albuquerque, esposo da atual presidente da AMA e candidata à reeleição.
O condutor da arma recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, mas ele foi liberado após pagar a fiança de 15 mil reais.
Últimas Notícias

STJ autoriza que companhia aérea recuse transporte de animais de suporte emocional

Morre, aos 15 anos, menino que sofria com 'ossos de vidro' em Feira de Santana

Médica alagoana Paula Kotovicz morre aos 43 anos, em Maceió

Programa Ver Melhor Alagoas transforma a vida de paciente ao remover 'carne crescida' dos olhos

Casal é flagrado fazendo sexo em praia de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
