Moradora de rua come parte de cérebro de homem que teve a cabeça esmagada por ônibus

Um caso chocante foi flagrado por testemunhas de um acidente de trânsito, ocorrido no último sábado, 07, bairro de Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo; uma moradora de rua comeu parte do cérebro da vítima fatal do acidente.
A vítima estava na garupa de uma moto, ela caiu da moto, foi atropelada e teve a cabeça esmagada por um ônibus. A vítima morreu na hora. Ao notar parte da massa encefálica do homem, a moradora de rua entrou embaixo do ônibus e começou a comer o cérebro do motociclista.
A moradora de rua só parou com o ato de canibalismo ao ser atingida por spray de pimenta e desmaiar.
O flagrante foi filmado por moradores da região, mas as imagens são muito chocantes e impublicáveis. A moradora de rua não foi identificada
Últimas Notícias

Esporte
Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Cidades
Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Brasil / Mundo
Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Cidades
Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Cidades
Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É