Após denúncia anônima, homem é preso com revólver durante caminhada política em São Sebastião
Uma ação policial prendeu um homem, nesta sexta-feira (6), com um revólver. O fato ocorreu no município de São Sebastião, Agreste alagoano.
Segundo informações da polícia, as guarnições PELOPES Comando, 01 e 02 receberam uma denúncia anônima de que um individuo estaria armado no Sitio Mata. No local, o cidadão foi localizado em via pública em uma caminhada política, com o material, uma pistola PT 140 G2 TAURUS calibre .40, onde o mesmo possuía apenas a posse da arma.
O indivíduo juntamente e o material foram conduzidos até a Cisp de São Sebastião, onde o mesmo foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas Notícias
PM flagra crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação em Maceió e Jacuípe
Corpo de homem desaparecido há quase um mês é encontrado próximo à Feira do Troca, em Palmeira dos Índios
Após falhas técnicas, sorteio bilionário da Mega da Virada é adiado para hoje, 1º de janeiro
Suspeito com mandado em aberto foge da PM e deixa drogas, arma e balança em sítio de Feira Grande

