Felipe Neto é indiciado pela Polícia Civil e reage: 'Denúncias caluniosas'

Felipe Neto foi indiciado hoje pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria, a ação ocorreu "sem qualquer investigação ou apuração".
O indiciamento teria ocorrido após uma denúncia anônima que acusou o youtuber de supostamente ter publicado conteúdo impróprio para crianças e adolescentes em seu canal. Nas redes sociais, o influenciador comentou a notícia e afirmou estar "tranquilo" com a situação.
"Faço questão de divulgar eu mesmo: Baseado em denúncias caluniosas feitas pela articulação do ódio bolsonarista, um delegado decidiu me indiciar sem apurar nada ou fazer qualquer investigação. Confiamos inteiramente na justiça. Já esperávamos isso e estamos 100% tranquilos", escreveu.
Em nota compartilhada na publicação, Felipe Neto ressalta que "prestou todos os esclarecimentos necessários" e que está "confiante no poder Judiciário" pois segue "convicto e tranquilo de que nunca praticou crime algum".
O UOL entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro que informou que a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) indiciou o youtuber "por corrupção de menores". Segundo nota, "as investigações iniciaram após expediente do Ministério da Justiça" e que o influenciador "foi indiciado por divulgar material impróprio para crianças e adolescentes em seu canal do Youtube e por não limitar a classificação etária dos vídeos com conteúdo e linguajar inapropriado para menores."
Últimas Notícias
Empresário mata companheira com 29 facadas e liga família: 'fiz besteira'

VÍDEO. Dupla criminosa ‘faz a feira’ e enche sacola de perfumes em assalto a estabelecimento comercial, no Agreste

É hoje! CRB e ASA se enfrentam na grande final do Campeonato Alagoano 2025
Jovem perde controle de motocicleta e morre em grave acidente na cidade Coruripe

VÍDEO. Cachorro submetido à inalação de entorpecente pela própria tutora é resgatado em AL; mulher já foi identificada
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
