Túlio Freire recebe apoio de eleitores durante carreata histórica em Arapiraca

Evento foi realizado na noite dessa quinta-feira (5)

Por Redação 06/11/2020 10h10
Por Redação 06/11/2020 10h10
Túlio Freire recebe apoio de eleitores durante carreata histórica em Arapiraca
Carreata de Túlio Freire - Foto: Já é Notícia

Aspirante a uma vaga no Legislativo Municipal de Arapiraca, Túlio Freire (PP) reuniu uma verdadeira legião de colaboradores em carreata realizada na noite dessa quinta-feira (5), que percorreu as principais ruas da cidade. A concentração aconteceu no Pichilau e se encerrou no Bosque das Arapiracas.


Túlio é estudante de Medicina Veterinária e atua como equitador no Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire, que atende centenas de pessoas portadoras de deficiência.


Apesar de ser filho do deputado estadual Tarcizo Freire, que atualmente concorre ao cargo de prefeito, também em Arapiraca, Túlio é um estreante na política, e não esperava contar com tamanho apoio. Ele chegou a se surpreender com a quantidade de participantes em seu evento, intitulado “Grande carreata da vitória”.


“Meu sentimento é de bastante felicidade, porque após passar 20 dias trancado dentro de uma casa, por causa de um Covid-19, e ser recebido com tanta gente, com tanta alegria, com tanta emoção, a gente chega a se arrepiar, porque o coração bate forte”, disse, comovido.


Agradecido, Túlio Freire fez questão de cumprimentar - um a um - os correligionários que se fizeram presentes ao evento e se comprometeu, caso eleito, a fiscalizar as ações do Executivo, e criar projetos de lei que venham a melhorar a qualidade de vida dos munícipes e atender os anseios da população.


O candidato afirma que irá voltar seu olhar para alguns órgãos públicos que ele considera sucateados, “um dos principais é o Centro de Zoonoses de Arapiraca, esquecido há alguns anos por nossos gestores”.