Filha de Rodrigo Constantino se pronuncia sobre declarações do pai: ‘Me abalou muito’

A filha do jornalista Rodrigo Constantino, Laura Constantino, se pronunciou sobre as declarações do pai. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, ele afirmou que, caso a filha fosse estuprada depois de ter bebido, ele não denunciaria o criminoso, mas colocaria a filha de castigo.
A declaração de Constantino foi feita no contexto do caso Mariana Ferrer, que acusa André de Camargo Aranha de estupro no Café de la Musiqué, em dezembro de 2018.
Laura Constantino disse que teve dúvidas sobre se pronunciar ou não, mas ficou muito abalada com as falas do pai. “Ele falou que se a filha dele, que sou eu, fosse estuprada, que não iria denunciar o crime, que ele iria me colocar de castigo. Isso me afetou muito, porque eu conheço o meu pai, eu sei que é uma pessoa que tem caráter, que é contra o estupro, como qualquer pessoa que tem caráter é”, declarou.
Ela ainda afirmou que sabe que, se isso realmente ocorresse, o pai ficaria ao lado dela. “Ele iria atrás de quem cometeu esse crime, denunciaria essa pessoa, porque qualquer pessoa, qualquer pai que tem caráter iria fazer isso, uma pessoa boa iria fazer isso”, disse.
“Ter que ler uma coisa assim do meu pai realmente me abalou muito”, continuou. “Eu só precisava falar isso, porque ter que ler tanta gente falando que eu tenho um pai que é a favor do estupro e coisas assim não tem como, porque eu sei que ele não é isso.”
Após as declarações, Constantino foi demitido da rádio Jovem Pan e do grupo Record.
Últimas Notícias

Dupla é presa após ser flagrada com arma de fogo e drogas em Taquarana

VÍDEO: Motociclista é flagrado importunando sexualmente mulher que fazia caminhada em Maceió

Homem faz ameaças, agride funcionário do Hospital Regional de Arapiraca e desacata PMs

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Novos ícones do esporte brasileiro
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
