Humorista Jotinha está em coma e precisando de ajuda para pagar custos hospitalares

O locutor e humorista Jotinha, José Luiz Almeida da Silva, 52 anos, está em coma induzido no Hospital Incar, da cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia.
Conhecido por seus áudios bem humorados que circulam nas redes sociais, Jotinha está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido a complicações respiratórias. De acordo com o médico Gilmar Ribeiro, do Incar, considerado o momento epidemiológico atual, Jotinha recebeu suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus, com realização de exames para confirmação diagnóstica. A previsão é de que o resultado saia nesta quinta-feira (5).
"(Jotinha está) recebendo suporte clínico com ventilação mecânica invasiva, uso de medicações para manter a circulação sanguínea adequada e suporte de hemodiálise para compensar a perda de função renal. Segue sob os cuidados da equipe multidisciplinar. Aguarda alcançar estabilidade clínica para que seja possível transferência conforme solicitado pelos familiares", disse o médico através de comunicado oficial.
Jotinha foi internado no último dia 03, quando chegou de Elísio Medrado, na região do Vale do Jiquriçá, onde reside. Ele apresentou falta de ar, ele se submeteu a um teste rápido que apresentou resultado negativo para a covid-19, mas ainda aguarda o resultado de outro exame [RT-PCR].
Devido aos custos hospitalares, e Jotinha não ter plano de saúde, a família do humorista está divulgando uma conta bancária para que os fãs e seguidores dele possam contribuir com as despesas do hospital. Os dados são: Bradesco (conta poupança), José Luiz Almeida da Silva, CPF: 743.142.705-00, conta: 1002432-3, Agência: 3637-4.
Últimas Notícias

Tribunal de Justiça de Alagoas alerta sobre riscos de acidentes de trabalho

Unidades Trapiche e Via Expressa do Hemoal Maceió vão passar por dedetização e funcionam neste sábado até às 12h

Morre o empresário arapiraquense Djalma Carneiro, dono da Lua Auto Peças

Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Maceió

Haras alagoano registra morte de 69 cavalos por consumo de ração contaminada; entre eles, um avaliado em R$ 12 milhões
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
