Candidato a vereador Jackson da Boa Vista pretende doar 10% do salário a associações de bairro

Aspirante ao Legislativo é o primeiro no município a registrar propostas de campanha em cartório

Por Redação 05/11/2020 08h08 - Atualizado em 05/11/2020 10h10
Por Redação 05/11/2020 08h08 Atualizado em 05/11/2020 10h10
Candidato a vereador Jackson da Boa Vista pretende doar 10% do salário a associações de bairro
Candidato a Vereador Jackson da Boa Vista - Foto: Candidato a Vereador Jackson da Boa Vista

Com projetos de profissionalização e inclusão social, José Jackson Ramos da Silva, mais conhecido como Jackson da Boa Vista (Solidariedade), é candidato a vereador pela segunda vez no município de Arapiraca. O aspirante ao Legislativo é o primeiro no município a registrar em cartório seus projetos.

O candidato pretende desenvolver um mandato em favor do povo, ao lado de sua candidata a prefeita por Arapiraca, Gilvania Barros, que é líder do partido. O Solidariedade conta com representantes de vários seguimentos da sociedade.

Jackson da Boa Vista é casado e pai de três filhos. Em sua atuação ocupacional, foi instrutor de qualificação profissional pelo SENAI e fez parte do PRONATEC, de 2012 a 2015, e tem orgulho de ter qualificado centenas de alunos, através do programa do Governo Federal. Mas foi no Bairro Manoel Teles que o candidato viu de muito perto a necessidade de um trabalho social junto àquela comunidade, muitas vezes marginalizada.

Jackson é o primeiro candidato em Arapiraca a registrar em cartório suas propostas, assumindo perante a sociedade arapiraquense o compromisso em executar o que propôs durante a campanha eleitoral.

Dentre as propostas apresentadas por Jackson, nas áreas socioeducacional, de lazer e assistência social, estão:

• Construção de praças no bairro boa vista, com o objetivo de proporcionar lazer e saúde aos moradores, e em outros bairros;

• Buscar, junto ao município, a disponibilização de uma ambulância para o bairro Boa Vista e adjacências, como Batingas, Nova Esperança, Sítio Flexeiras, Guaribas e Sítio Novo;

• Incentivo à música e implantação de uma banda de fanfarra no município;

• Criação de uma associação para pessoas com visão monocular, a fim de proporcionar assistência e inclusão social.

Além disso, caso eleito, Jackson da Boa Vista pretende doar – mensalmente – 10% de seu salário, para associações do bairro Boa Vista e Sítio Novo, com o objetivo de “restaurar a dignidade das associações, há décadas esquecidas pelos governantes”.

“Foi com muita honra e honestidade que registrei minhas propostas, ouvindo as pessoas e suas necessidades. Eleito vereador, tenho ciência todos os dias que tenho uma proposta de trabalho a realizar e me comprometo com o povo de Arapiraca”, ressaltou.