Vocalista do Roupa Nova é internado após complicações provocadas pela Covid-19
Paulinho vinha se recuperando de um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma

Após enfrentar um câncer e passar por um transplante de medula, Paulinho, líder do Roupa Nova, enfrenta uma nova batalha. O vocalista está internado tratando de desdobramentos do coronavírus.
O estado de saúde do músico, de 68 anos, se agravou e ele precisou ser hospitalizado novamente. Paulinho chegou a ser entubado no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Transplante
Esta é a terceira vez que Paulinho é internado após passar por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma.
Por meio de um comunicado, a banda Roupa Nova informou que o cantor segue em recuperação, mas passa bem.
“Há 60 dias, o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período, ele também acabou sendo infectado pela Covid-19 e neste momento encontra-se internado em um processo de recuperação”, destacou a nota.
"Continuamos com pensamentos positivos para que o mais breve ele se junte a gente novamente!".
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
