Arthur Aguiar aproveita feriadão na casa da ex Mayra Cardi

Após a separação conturbada, Arthur Aguiar e Mayra Cardi conseguiram se entender para o bem da filha Sophia. A prova de que a relação dos dois está mesmo boa, é que o ator passou o feriadão na casa da ex-esposa.
No domingo (1), Aguiar postou no Stories do Instagram um vídeo dele caminhando de mãos dadas com a pequena em uma área cercada por natureza. Na gravação, a menina grita e aponta: “mamãe!”. Na sequência, o artista afirma: “A mamãe está ali”.
Um dia depois, na segunda-feira (02), o ex de Cardi aparece almoçando com a filha na área externa da mansão da coach, em São Paulo. Ao fundo, é possível ouvir Sophia gritando “mamãe”.
Em recente conversa com os seguidores, Arthur revelou que viaja diariamente para o interior de São Paulo para ficar com a filha. “Estou na estrada voltando para São Paulo. Passei a manhã com a minha filha. Geralmente as manhãs passo com ela, quase todos os dias”, contou.
“Só quando acontece alguma coisa ou tem um compromisso de manhã que não dá para adiar, que só pode ser aquele horário. Mas tirando isso, estou sempre com ela na parte da manhã“, explicou. Pai coruja, o ex-esposo de Mayra Cardi ainda se derreteu: “Ela está muito gostosa, vocês podem ver pelos vídeos. Cada dia está diferente, tem mais coisas para falar, mais pérolas para soltar”.
Últimas Notícias

Alexandre Negão é campeão no Fortaleza Winter International

Curto-circuito em tomada causa princípio de incêndio em sobrado no Manoel Teles

Homem tenta defender vítima de agressão e é atingido na cabeça com garrafa de vidro em Arapiraca

Mãe, filha e amiga são achadas mortas com marcas de faca em praia na Bahia

Motociclista recebe atendimento médico após acidente em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
