Tarcizo Freire recebe apoio dos moradores do bairro Bom Sucesso

Tarcizo Freire percorreu as ruas do bairro Bom Sucesso na tarde desta terça-feira (3). Demonstrando apoio à sua candidatura, os moradores abraçam, afirmam conhecer o trabalho de Tarcizo e pedem mudança na gestão do município.
A dona Maricelma Vieira fez questão de correr e pedir para tirar uma foto com Tarcizo. Ela afirmou que sempre votou nele, pois é conhecedora do seu trabalho desenvolvido e tem certeza que fará muito mais no Poder Executivo.
Para a funcionária pública, Josete de Oliveira, moradora da rua Lela Pereira, Tarcizo é o mais preparado e é a esperança de mudança. "Aqui no bairro falta uma creche para deixarmos as crianças, melhor limpeza nas ruas, iluminação pública e segurança. Vamos votar em Tarcizo para mudar Arapiraca", comentou.
No último compromisso da noite, Tarcizo Freire enfatizou suas propostas de governo durante encontro com apoiadores em seu comitê, localizado no Ginásio do Colégio Santa Afra.
Últimas Notícias

Candidato do concurso da Guarda Municipal de Arapiraca é preso após tentar fraudar prova com uso de dispositivo

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Batalha

Homem é levado para delegacia após fugir com filha recém-nascida durante visita à ex em Arapiraca

Alagoano Sub-20: ASA vence a Liga do Sertão, em Arapiraca

VÍDEO: Restaurante localizado no Centro de Arapiraca é arrombado e furtado durante a madrugada
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
