Botafogo esbarra em retranca, só empata com Cuiabá e é eliminado da Copa do BR
O Cuiabá conseguiu um feito e está nas quartas de final da Copa do Brasil pela primeira vez. Em casa, a equipe mato-grossense segurou a pressão do Botafogo, garantiu o empate sem gols e avançou na competição nacional.
No primeiro encontro entre os times, na última semana, no Nilton Santos, o Dourado havia conquistado o resultado positivo ao bater o Alvinegro por 1 a 0 — o resultado causou a demissão do técnico Bruno Lazaroni.
Até então, as melhores participações do Cuiabá tinham sido em 2017 e 2018, quando chegou à terceira fase. Nesta edição, o Dourado entrou diretamente nas oitavas de final por ter sido campeão da Copa Verde do ano passado.
Últimas Notícias
Lei do Impeachment: Alcolumbre critica decisão ‘monocrática’ de Gilmar Mendes
Incêndio em entulhos de lava jato desativado assusta moradores do bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Copom do 3º Batalhão de Arapiraca recebe capacitação para atendimento de ocorrências de violência doméstica
Acidente entre carro e motocicleta é registrado no trevo de São Sebastião
Servidora da Saúde do bairro Batingas inicia campanha para custear cirurgia de endometriose profunda em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

