Eleições em três cidades do Agreste e Sertão terão presença de tropas federais

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu que três cidades alagoanas terão a presença de tropas federais durante as eleições deste ano.
Os militares das Forças Armadas vão atuar para garantir a segurança durante a votação e a apuração dos votos nas cidades de Limoeiro de Anadia, Batalha e Mata Grande.
Segundo o ministro do TSE, Luís Roberto Barroso, a medida é justificada pelo histórico de conflitos nas eleições de anos anteriores. Por isso, é necessário garantir a segurança e integridade física da sede do cartório eleitoral e de servidores.
Além de Alagoas, foram autorizadas presença de tropas federais no Mato Grosso, Tocantins, Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, e Rio Grande do Norte.
Últimas Notícias

Esporte
Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Cidades
Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Brasil / Mundo
Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Cidades
Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Cidades
Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É