Jovem que estava desaparecido é encontrado morto a pedradas e facadas
O jovem Luciano Ferreira dos Santos, 24 anos, que estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira, 29, foi encontrado morto, ontem, sexta-feira, 30, na Vila Nova, em Boca da Mata, interior de Alagoas.
O corpo de Luciano Ferreira apresentou marcas de golpe por arma branca, na região do pescoço, e de golpes por pedras na região da cabeça e rosto. Ao lado do corpo do jovem havia uma pedra, que pode ter sido utilizada no crime.
Agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foram ao local e acionaram os Institutos de Criminalística e Médico Legal, para perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias
Oscar 2026: Brasileiro Adolpho Veloso é indicado por fotografia de 'Sonhos de Trem'
'O Agente Secreto' brilha e recebe 4 indicações ao Oscar 2026
Mulher assassinada em Maceió havia gravado vídeo após sofrer violência doméstica: 'Nunca pensei que ia acontecer comigo'
Suspeito de envolvimento em triplo homicídio em Pilar é preso durante operação
VÍDEO: Governador Paulo Dantas anuncia comissão organizadora do concurso da Saúde, que terá 3.500 vagas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

