Moradores do Itapoã comemoram a pavimentação de ruas do bairro

Por Redação 30/10/2020 16h04
Por Redação 30/10/2020 16h04
Moradores do Itapoã comemoram a pavimentação de ruas do bairro
Ruas do bairro Itapoã foram inauguradas nessa quinta-feira (29) - Foto: Divulgação

Seguindo o cronograma referente às comemorações dos 96 anos de Emancipação Política de Arapiraca, a Prefeitura Municipal realizou a inauguração de ruas pavimentadas no bairro Irapoã, nessa quinta-feira (29).


Foram executados em torno de 3.628,66 e 5.298,30 metros quadrados de pavimentação em paralelo nas ruas Claudete Maria de Melo e João Antônio da Silva, somando 32,26% do total executado no bairro.


Um dos moradores do bairro, Barbosinha comemora o calçamento de sua rua.


“O asfalto significa um avanço significativo e sinônimo de vida digna. Era um sonho que virou realidade. Agradecemos muito à prefeitura e os responsáveis por terem acelerado a obra. Moro aqui há mais de 20 anos e era muito difícil quando chovia. A palavra é de muito agradecimento, meu muito obrigado”, destacou.


A solenidade contou com a presença do deputado federal Severino Pessoa e também do senador Rodrigo Cunha.


“Arapiraca virou um canteiro de obras, que saíram do papel e hoje estão sendo executadas. Fico muito feliz em ver a cidade cheia de trabalho feito e trazendo o melhor para a população”, frisou o deputado Severino Pessoa.


“Hoje e amanhã são dias de inaugurações muito importantes para os arapiraquenses. O povo de Arapiraca merece tudo que vem acontecendo. Parabéns a todos os envolvidos por essas realizações”, disse o senador Rodrigo Cunha.