Confira a previsão do tempo da Sala de Alerta para o feriadão

Por Assessoria 30/10/2020 14h02
Por Assessoria 30/10/2020 14h02
Confira a previsão do tempo da Sala de Alerta para o feriadão
Feriadão será de tempo seco em Alagoas - Foto: Reprodução

A previsão do tempo para feriadão do Dia de Finados deve ser de tempo seco em todo o estado, segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada na manhã desta sexta-feira (30).


A última sexta-feira de outubro em Maceió, no Litoral e Zona da Mata aponta para tempo seco e poucas nuvens, com temperaturas que variam entre 24°C e 31°C. No Sertão e Sertão do São Francisco, o sol predomina com temperatura mínima de 22°C e máxima de 37°C.


Amanhã, dia 31, o Litoral e Zona da Mata podem apresentar nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira, e termômetros que atingem a mínima de 24°C e máxima de 31°C. No Agreste e Baixo São Francisco, curtos períodos de sol intercalados com nuvens. A mínima atinge os 24°C, e a máxima 34°C.


Para o domingo (1), a previsão para toda Alagoas é de sol coberto com nuvens. As temperaturas devem chegar aos 22°C, mínima no Sertão, e máxima de 36°C no Sertão do São Francisco. Nestas regiões, o predomínio é de tempo ensolarado durante todo o dia.


Feriado de Finados



O tempo seco acompanha o Dia de Finados na segunda-feira (2). Na capital alagoana, sol entre nuvens. As temperaturas variam entre mínima de 22°C e máxima de 32°C.