Mulher sai de casa para visitar parentes e desaparece com filho de um ano, em Arapiraca
Joyce Freitas e o filho estão desaparecidos desde o último sábado (24)

A família de Joyce Freitas da Silva, de 25 anos, está preocupada com seu desaparecimento, desde o último dia 24, no bairro Planalto, em Arapiraca. Ela saiu de casa com o filho de um ano e cinco meses e não deu mais notícias.
Ao Portal Já é Notícia, o marido de Joyce, Diogo Lopes da Silva, disse que está bastante apreensivo com a situação e registrou nessa quinta-feira (29) um boletim de ocorrência na Central de Polícia de Arapiraca.
Segundo o marido, ele estava trabalhando no sábado, mas estava ciente de que Joyce iria para a casa dos familiares, no Sítio Fernandes, conformo ela teria dito. Como não obteve notícias, ele foi até o local, mas foi informado de que a mulher e a criança não estiveram por lá.
Ele também já procurou a esposa e o filho no povoado Canaã e comunicou o caso ao Conselho Tutelar.
Diogo informou ainda que não houve qualquer discussão ou motivo grave que fizesse a mulher querer desaparecer de casa, mas disse que isso já aconteceu outra vez, quando ela ficou sem dar notícias por três dias.
Quem tiver informações sobre Joyce e a criança pode entrar em contato com o telefone 996290663 (Maria Aparecida).
Últimas Notícias

Com apenas 3 anos, filha de influencer morre afogada após cair em piscina

Prefeitura de Penedo realiza borrifação de larvicida como técnica de combate à dengue

MC Poze do Rodo vira réu na Justiça por tortura e extorsão mediante sequestro contra ex-empresário

Briga entre irmãos por louça suja termina em morte a facadas

Jovem é executado com oito tiros na zona rural de Campo Alegre
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
