Homem é preso com moto roubada em Arapiraca

Uma ação policial prendeu, no final da tarde desta quinta-feira (29), um homem com uma moto roubada. O fato ocorreu na rodovia AL 110, próximo ao condomínio São Lourenzo, no bairro Boa Vista, em Arapiraca.
Segundo informações da polícia, uma guarnição realizava patrulhamento pela Rodovia AL 110 quando suspeitou de um veículo motocicleta Honda/CG 150 Titan de placa ORM-1358 AL, conduzido por um homem, identificado como Carlos, onde não apresentou nenhuma documentação.
Após averiguação no sistema do COPOM, foi constatado que o condutor não possuia CNH e o veículo se encontrava com queixa de furto.
O homem e a motocicleta foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Arapiraca para a realização do flagrante.
Últimas Notícias

Saúde
Dia Mundial do Doador de Sangue: conheça a história da alagoana que já salvou mais de 100 vidas ao doar sangue no Hemoal

Arapiraca
Alerta da Defesa Civil é acionado em celulares de Alagoas

Polícia
PM-AL flagra porte ilegal de arma em ações no Agreste e Zona da Mata

Oportunidades
Secretaria do Trabalho divulga 2.660 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas

Brasil / Mundo
Criança de 2 anos pega arma do pai e mata a mãe com tiro acidental em MS
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Sorteio de prêmios Supermercado São Luiz

TV JÁ É