Polícia ouve produtor suspeito de ocultar músicas inéditas de Renato Russo

O produtor musical e pesquisador, Marcelo Froes, prestou depoimento à Polícia Civil do RJ nesta quinta-feira (29), sobre a suspeita de ocultação de músicas inéditas do cantor Renato Russo.
Froes chegou à Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) por volta das 11 horas, sem falar com a imprensa.
Na última segunda-feira (26), policiais civis estiveram em três endereços do empresário – dois na zona sul e um no centro da capital fluminense. Na ocasião foram apreendidos computadores, HDs, CDs e um relatório no qual constariam músicas inéditas gravadas pelo cantor Renato Russo. A operação foi batizada de ‘Será’ – referência a uma das músicas mais famosas do ex-vocalista da Banda Legião Urbana.
As buscas foram determinadas pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Há pouco mais de um ano, a polícia passou a investigar uma denúncia de Giuliano Manfredini, que é filho e detentor dos direitos autorais do cantor, de que algumas músicas inéditas do pai teriam sido ocultadas pelo produtor musical, que trabalhou com Renato Russo nos anos finais de carreira e que ficou responsável por levantar o acervo musical do artista, a pedido da família.
O objetivo do depoimento desta quinta-feira é apurar se Marcelo Froes de fato ocultou as canções. É a primeira vez que ele é ouvido no processo.
Últimas Notícias

Mãe, filha e amiga são achadas mortas com marcas de faca em praia na Bahia

Motociclista recebe atendimento médico após acidente em Arapiraca

Jovem de 23 anos sofre ferimentos em queda de moto em Arapiraca

'Você vai pagar com a vida': Felca tem decisão judicial favorável após ameaças de morte na internet

VÍDEO: Projeto Raízes de Arapiraca chega a sua 27ª edição resgatando a memória do povo arapiraquense
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
