Andressa Suita nega boatos de que Gusttavo Lima não está vendo filhos

Segundo matéria do jornal Extra, o sertanejo estaria sem visitar as crianças desde o anúncio do divórcio

Por Da redação com UOL 29/10/2020 16h04
Por Da redação com UOL 29/10/2020 16h04
Andressa Suita nega boatos de que Gusttavo Lima não está vendo filhos
Andressa Suita respondeu matérias que afirmavam que Gusttavo estaria sem visitar os filhos desde separação do ex-casal - Foto: Reprodução/ Instagram

Andressa Suita negou os boatos publicados hoje na mídia sobre um suposto distanciamento entre Gusttavo Lima e os filhos do ex-casal, Gabriel e Samuel, depois da separação dos dois no início do mês.

Segundo matéria do jornal Extra, o sertanejo estaria sem visitar as crianças desde o anúncio do divórcio por desavenças com o irmão e a mãe da influenciadora, com quem ele se casou em 2015. Em seus stories, Suita negou a informação.

"Gente, eu tava aqui tomando meu café e acabei de ver várias matérias falando que eu não tô deixando as crianças verem o pai, isso é mentira. As crianças tão vendo o pai desde o dia do ocorrido, e eu só tô vindo aqui justificar pra vocês porque sei que vocês tem um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos, pelo pai dos meus filhos. E eu sei o quanto as crianças precisam do pai também nesse momento", afirmou.

Suita ainda explicou que a decisão de não mostrar mais dos momentos familiares foi tomada propositalmente para preservar os meninos durante o processo de divórcio do casal.

"Nesse momento decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem, estão com saúde, e está tudo bem por aqui", concluiu.