Tatá Werneck se desentende com a sogra, mas sela a paz por casamento com Rafa Vitti

Por Extra 29/10/2020 09h09
Por Extra 29/10/2020 09h09
Tatá Werneck se desentende com a sogra, mas sela a paz por casamento com Rafa Vitti
Tatá com os sogros, cunhado, marido e filha - Foto: Reprodução/Instagram

A harmonia está abalada na família de Tatá Werneck. Ela anda se desentendendo com a sogra (quem nunca?), a atriz Valéria Alencar, por conta de Rafael Vitti. A relação, que não anda nada bem, tem prejudicado, inclusive, o casamento da apresentadora do “Lady night”. Rafa é muito apegado à mãe e tem se irritado por estar no meio das duas, que já tentaram, mas não conseguem ser amigas. Tatá chegou até a parar de seguir a sogra no Instagram, e voltou a segui-la na última quarta-feira, numa nova tentativa de selar a paz entre elas e não prejudicar seu casamento.


Por conta do climão com a nora, Valéria não tem frequentado a casa do filho e confidenciou a amigos que Tatá é “uma pessoa difícil” e que não tem conseguido ver a neta. Ela sempre se deu muito bem com as namoradas de Rafa e adorava Julia Oristanio, ex do ator, mas com Tatá é diferente. As duas, no início do relacionamento, até que eram próximas e chegaram a trocar declarações nas redes sociais. A última publicação foi feita em dezembro do ano passado, no casamento dos sogros, após 25 anos juntos.


Tatá está numa fase mãezona e se desdobrou recentemente para se dedicar à filha, cuidar de 20 bichos que eles têm em casa e gravar 14 episódios da nova temporada do “Lady night”. Ela chegou a admitir, em recente entrevista ao O GLOBO, que se estranhou com o marido durante a quarentena.