Tatá Werneck se desentende com a sogra, mas sela a paz por casamento com Rafa Vitti
A harmonia está abalada na família de Tatá Werneck. Ela anda se desentendendo com a sogra (quem nunca?), a atriz Valéria Alencar, por conta de Rafael Vitti. A relação, que não anda nada bem, tem prejudicado, inclusive, o casamento da apresentadora do “Lady night”. Rafa é muito apegado à mãe e tem se irritado por estar no meio das duas, que já tentaram, mas não conseguem ser amigas. Tatá chegou até a parar de seguir a sogra no Instagram, e voltou a segui-la na última quarta-feira, numa nova tentativa de selar a paz entre elas e não prejudicar seu casamento.
Por conta do climão com a nora, Valéria não tem frequentado a casa do filho e confidenciou a amigos que Tatá é “uma pessoa difícil” e que não tem conseguido ver a neta. Ela sempre se deu muito bem com as namoradas de Rafa e adorava Julia Oristanio, ex do ator, mas com Tatá é diferente. As duas, no início do relacionamento, até que eram próximas e chegaram a trocar declarações nas redes sociais. A última publicação foi feita em dezembro do ano passado, no casamento dos sogros, após 25 anos juntos.
Tatá está numa fase mãezona e se desdobrou recentemente para se dedicar à filha, cuidar de 20 bichos que eles têm em casa e gravar 14 episódios da nova temporada do “Lady night”. Ela chegou a admitir, em recente entrevista ao O GLOBO, que se estranhou com o marido durante a quarentena.
Últimas Notícias
Quatro homens morrem após troca de tiros com policiais do BOPE em Maceió
Banksy instala nova estátua em Londres e gera debate sobre 'patriotismo cego'
'Asfalto ou chiclete?': remendo em avenida movimentada de BH causa polêmica
Bebê é encontrado sozinho em residência e pais são presos por abandono de incapaz na Barra de Santo Antônio
VÍDEO: Incêndio atinge escola em São Sebastião durante a noite da quinta (30)
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

