Colisão entre motos resulta em dois feridos em Arapiraca

Uma colisão envolvendo duas motos resulto em dois feridos, na manhã desta quinta-feira, 29. O acidente ocorreu no trevo da folhinha, na AL 220, em Arapiraca.
De acordo com informações colhidas no local, um mototaxista seguia, em uma CG 160, sentido Shopping, quando diminuiu a velocidade para pegar um passageiro, momento em que foi atingido na traseira por outra moto, de cor prata e 500 cilindradas X, que seguia mesmo sentido.
Devido ao impacto, o mototaxista voou da moto e caiu ao lado da rodovia. O mototaxista sofreu um ferimento grave na cabeça. O condutor da outra moto também caiu na rodovia e sofreu ferimentos leves.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas Notícias

Esporte
CSA venceu o Floresta por 2 a 0 e sobe para 5ª colocação na Série C

Cidades
Veículo capota na AL-105 próximo à Usina Pindorama, em Coruripe

Justiça
Bolsonaro pede ao STF anulação da delação de Mauro Cid

Brasil / Mundo
Voo da Air France com destino a São Paulo faz pouso de emergência na França

Cidades
Diocese de Penedo afasta padre após denúncias de tentativa de abuso sexual
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É