Atentado resulta em dois homens mortos no interior de Alagoas
No local do crime foi encontrada uma arma e uma motocicleta
Um atentado a balas resultou em dois homens mortos, na noite de ontem, qarta-feira, 28, na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. As vítimas fatais foram identificadas como Eduardo Alves dos Santos, 30 anos, e José Júlio do Nascimento, 32 anos.
Eduardo e José Júlio foram mortos com vários tiros. Próximo aos corpos havia um revólver calibre 38, e uma motocicleta, que podem ter sido usados na execução das vítimas.
Ainda não há informações sobre autoria e motivação dos homicídios. As Polícias Militar e Civil estiveram no local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento dos corpos.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

