Professor universitário, morador de Piranhas, está desaparecido há mais de 48 horas

Por Redação 28/10/2020 16h04
Por Redação 28/10/2020 16h04
Professor universitário, morador de Piranhas, está desaparecido há mais de 48 horas
Professor desaparecido - Foto: Cortesia

A família do professor universitário José Cleiton da Conceição Alves, 35 anos, está em busca de informações sobre seu paradeiro. Ele sumiu na tarde da última segunda-feira, 26, após sair de casa, na cidade de Piranhas.

De acordo com informações de Cíntia Daniele, esposa de José Cleiton, o professor saiu de casa dizendo que iria comprar ração e em seguida iria preparar uma aula online para alunos de uma faculdade particular localizada em Canindé do São Francisco, Sergipe.

Posteriormente, Cleiton teria pego um ônibus no terminal rodoviário de Delmiro Gouveia. “Ontem, por volta das 3h30 da manhã, o motorista de um ônibus que ele pegou para Recife disse que ele desembarcou em Caruaru. Ele não tem conhecidos lá, está andando sem rumo. Ele só tem família em Maceió”, explicou Cíntia.

Ela acredita que Cleiton pode ter tido um surto. "Ele vem reclamando há dias que está muito estressado, ansioso, com muita pressão, o que estava interferindo no sono e no apetite. Cleiton não tem nenhum problema de saúde, nem mental ou psicológico. Ele é um professor universitário, evangélico. Não aconteceram brigas em casa. Não teve nada. Também já olhei o celular e não tem nada que indique o que aconteceu", contou a esposa do professor, completando que Cleiton saiu de casa deixando a porta aberta e sem levar nada, computador, celular, carteira.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do professor, pode entrar em contato com os telefones: (82) 99182-0121; (82) 2122-5220 ou ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil,181.