Eduardo Costa ironiza a ex, Victória Villarim, após formação da Roça
Eduardo Costa usou as redes sociais para ironizar a ex-noiva, Victória Villarim, que foi indicada para a Roça desta terça-feira (28), em A Fazenda, após receber o maior número de votos dos peões. Sem citar o nome da ex, o sertanejo, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, alfinetou a participação de Victória e o comportamento dela no reality show.
"Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses. [...] Já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né? Mas graças a Deus o que se perde no fogo se encontra nas cinzas", escreveu.
Eduardo ainda deu a entender que vai votar na Roça, que será definida nesta quarta (28), depois do resultado da Prova do Fazendeiro. Vale lembrar que Victória foi vetada da atividade por Raissa e já está automaticamente na berlinda.
"Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta, 'erva venenosa' e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como Jesus disse tem que cortar e não podar", completou.
Últimas Notícias
Novos ataques de Israel e EUA ao Irã fazem petróleo disparar
Consulado dos EUA em Dubai é atingido por drones
Ivete Sangalo recebe alta e tranquiliza fãs: 'Já estou em casa'
Ancelotti prevê que Brasil fará Copa do Mundo de alto nível
Esporte Clube Traipu inaugura sede administrativa e loja oficial nesta quarta (4)
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

