“Na verdade, eu ofendi a vaca”, diz Lidi sobre discussão com Mirella

Dia de formação de roça no reality ‘A Fazenda’, da RecordTV, é sempre dia de confusão. E na noite da última terça-feira, 27, não foi diferente. Em votação aberta, a cantora MC Mirella optou por escolher Lidi Lisboa, com quem relembrou a discussão que teve essa semana.
Na briga, Lidi Lisboa se exaltou com a punição causada por Mirella, o que resultou no racionamento de água da casa por 48h. A atriz, inclusive, disse vários xingamentos para a funkeira, como “vaca” e “mimada”.
“Na última briga que teve, ela me chamou de uma coisa surreal. Me chamou de garota mimada. Gostaria de ter sido mimada na minha vida. (…) Me chamou de vaca, uma coisa horrível pra uma mulher chamar outra mulher disso. Ainda mais você que defende animais é muito feio”, argumentou Mirella.
Sem pensar duas vezes, Lidi Lisboa ironizou sua própria fala. “Na verdade, eu ofendi a vaca”, afirmou. A atriz não rebateu a fala de Mirella, e preferiu não dar continuidade para a discussão.
-"Sua vaca" Lidiane pelo amor de DEUSSSSS lidiane,pra mim foi tudo, Mirella totalmente sem noção nenhuma provocando a lidi eu hien #AFazenda12 pic.twitter.com/M8j4BptQFp
— Polinho (@itspolinho) October 26, 2020
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
