CSA segura empate em 0 a 0 com a Chapecoense na Arena Condá em jogo atrasado
O time catarinense não conseguiu confirmar o "título" do turno com uma rodada de antecedência

Em jogo adiado da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Centro Sportivo Alagoano (CSA) ficou no empate sem gols diante da Chapecoense na noite desta terça-feira (27), na Arena Condá. O resultado confirma o bom momento do técnico Mozart no comando da equipe alagoana.
O time catarinense não conseguiu confirmar o "título" do turno com uma rodada de antecedência, mas aumentou a vantagem na liderança da Série B. O Verdão do Oeste chegou aos 37 pontos, enquanto o vice-líder América-MG tem 35.
A Chape alcançou o 15º jogo de invencibilidade na temporada, e o técnico Umberto Louzer segue sem perder na Arena Condá. O CSA completa seis jogos seguidos sem perder e vai aos 25 pontos, ficando a três do G-4, mas na oitava colocação.
Chape e CSA encerram o turno da Série B no sábado. O Verdão do Oeste visita o Confiança, no Batistão, em Aracaju, às 16h30 (de Brasília). Mais tarde, às 21h, o Azulão voltar a atuar como mandante após duas partidas e enfrenta o Náutico, no Rei Pelé, em Maceió. Os confrontos são válidos pela 19ª rodada.
Últimas Notícias

Mãe, filha e amiga são achadas mortas com marcas de faca em praia na Bahia

Motociclista recebe atendimento médico após acidente em Arapiraca

Jovem de 23 anos sofre ferimentos em queda de moto em Arapiraca

'Você vai pagar com a vida': Felca tem decisão judicial favorável após ameaças de morte na internet

VÍDEO: Projeto Raízes de Arapiraca chega a sua 27ª edição resgatando a memória do povo arapiraquense
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
