CSA segura empate em 0 a 0 com a Chapecoense na Arena Condá em jogo atrasado
O time catarinense não conseguiu confirmar o "título" do turno com uma rodada de antecedência

Em jogo adiado da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Centro Sportivo Alagoano (CSA) ficou no empate sem gols diante da Chapecoense na noite desta terça-feira (27), na Arena Condá. O resultado confirma o bom momento do técnico Mozart no comando da equipe alagoana.
O time catarinense não conseguiu confirmar o "título" do turno com uma rodada de antecedência, mas aumentou a vantagem na liderança da Série B. O Verdão do Oeste chegou aos 37 pontos, enquanto o vice-líder América-MG tem 35.
A Chape alcançou o 15º jogo de invencibilidade na temporada, e o técnico Umberto Louzer segue sem perder na Arena Condá. O CSA completa seis jogos seguidos sem perder e vai aos 25 pontos, ficando a três do G-4, mas na oitava colocação.
Chape e CSA encerram o turno da Série B no sábado. O Verdão do Oeste visita o Confiança, no Batistão, em Aracaju, às 16h30 (de Brasília). Mais tarde, às 21h, o Azulão voltar a atuar como mandante após duas partidas e enfrenta o Náutico, no Rei Pelé, em Maceió. Os confrontos são válidos pela 19ª rodada.
Últimas Notícias

MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar

Justiça manda soltar mulher que chamou homem de 'bicha nojenta' em shopping de luxo em SP
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
