Seis pessoas ficam feridas após acidente entre caminhão e ônibus no Interior de Alagoas
Guarnições do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) estiveram no local

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta terça-feira (27) após uma colisão envolvendo um caminhão de refrigerantes e um ônibus em um trecho da AL 101 Norte, em Maragogi.
Guarnições do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) estiveram no local para os primeiros procedimentos. Segundo informações do BPRV, as duas pessoas que ficaram feridas estavam no caminhão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi atendido um homem de 55 anos com escoriações na face, um homem com cortes na cabeça e fratura na perna esquerda, outro homem de 36 anos com ferimentos no braço esquerdo, além de uma vítima do sexo masculino, de 39 anos, com ferimentos no braço direito.
O motorista do ônibus foi atendido pelo Serviço de Atendimeto Móvel de Urgência (Samu), e uma sexta vítima recebeu atendimento de populares.
Após os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.
Últimas Notícias

Motorista de caminhão evita acidente e sacos com materiais recicláveis caem na AL-110, em São Sebastião

Setembro Amarelo: médico do Hospital Escola Portugal Ramalho explica sobre fatores e grupo de risco de suicídio

Temporada de viagem: como os turistas de Alagoas permanecem conectados à TV brasileira no exterior?

Destinos internacionais em alta para os brasileiros em 2025, e como viajar com tranquilidade

Pastor é preso após abusar sexualmente de fiéis durante 'ritual de purificação'
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
