Polícia Civil apreende adolescente que confessou assassinato de idoso em Maceió
O adolescente confessou que cometeu o homicídio em razão de ter sido ofendido pela vítima
A Polícia Civil por meio das equipes da 2ª DHC e coordenação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apreendeu nesta terça-feira (27), um adolescente de 16 anos, suspeito de ter assassinado Geraldo Lopes de Oliveira, 73 anos, no dia 12 de outubro de 2020, no bairro de Fernão Velho, na parte alta de Maceió.
No dia do crime, Geraldinho, como era conhecido, estava em sua casa e foi surpreendido e atingido por golpes de faca no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou ao local a vitima já estava em óbito.
O adolescente confessou que cometeu o homicídio em razão de ter sido ofendido pela vítima e alegou que também estava sob efeito de drogas. Ele também confirmou ter roubado um aparelho de som de Geraldo, após ter praticado o delito.
Últimas Notícias
Senado aprova MP da "taxa das blusinhas" e isenção se torna definitiva
Homem quebra a perna ao tentar assaltar restaurante em Palmeira dos Índios
Encontro da Saúde reúne mais de 3 mil pessoas em apoio a Daniel e Lucas Barbosa
Justiça barra demissão do Delegado Da Cunha em São Paulo
CIEE abre 125 vagas de estágio em Maceió e Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho

