Prefeitura retoma obra de pavimentação em importante via de acesso aos bairros Brasiliana, Santa Edwiges, Capiatã e Planalto
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, retomou as obras de pavimentação das ruas localizadas no entorno do viaduto da AL-220, que ligam os bairros Brasiliana, Santa Edwiges, Capiatã e Planalto.
A pavimentação vai facilitar o acesso da população desses bairros ao shopping e aos grandes atacadistas de Arapiraca, além de melhorar o trânsito, proporcionando mais segurança e melhor qualidade de vida para a população.
De acordo com o engenheiro Junior Ramalho, responsável pela obra, serão pavimentadas com asfalto, a Avenida Ministro Petrônio Portela, no bairro Santa Edwiges (4.423,2 m²); Rua Marinete Francisca Nunes, bairro Capiatã (2.150,4 m²); e Rua Alfredo Ribeiro Wercelens, no bairro Brasiliana (1.582,2 m²). Ao todo serão pavimentados 8.155,8 m² nessas três ruas.
“O serviço está avançando. A previsão é de que a obra seja concluída e entregue à população no prazo de 30 dias. Para isso, equipes da Prefeitura intensificam o trabalho de infraestrutura”, explica o engenheiro Junior Ramalho.
Últimas Notícias
Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi
Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes
Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo
Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro
Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

