Área em construção é arrombada e furtada duas vezes em apenas 24 horas

Um imóvel que está passando por reforma foi arrombado e furtado duas vezes em apenas 24 horas. O caso ocorreu na Rua João Ribeiro Lima, Centro de Arapiraca.
De acordo com informações colhidas no local, o primeiro furto ocorreu na madrugada do sábado, 24, para o domingo, 25, quando foram levadas várias ferramentas, incluindo um martelo demolidor, picareta, talhadeira, colher e um carro de mão. O crime foi constatado e registrado na Central de Polícia Civil, no domingo pela manhã.
Já nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, 26, o local foi arrombado novamente. Neste segundo momento, foram furtados fios de eletricidade.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É