Positivo lança notebook poderoso sem abrir mão da mobilidade
A Positivo anunciou na última sexta-feira, 23, o lançamento do Motion I, o notebook mais robusto da linha da fabricante. Com preços a partir de R$ 2.799, o equipamento vem em diferentes configurações e tenta aliar poder de processamento com portabilidade, trazendo design fino e leve com tela de 14 polegadas, teclas maiores para maior conforto na digitação e teclado numérico que aparece no touchpad de 5,3 polegadas.
O display é LCD widescreen com tecnologia LED e resolução de 1366 x 768 pixels. A tela apresenta bordas menores, de forma a reduzir o tamanho do equipamento. O Motion i também traz as teclas de atalho que se tornaram tradicionais nos modelos da Positivo, dando acesso direto a serviços como Netflix, Deezer e YouTube com um único toque, além de já contar com uma cobertura para a webcam, atendendo aos mais preocupados com a privacidade.
Positivo Motion I tem touchpad que faz às vezes de teclado numérico e teclas de atalho dedicadas para serviços como Netflix, Deezer e YouTube (Imagem: Divulgação/Positivo)O modelo pesa 1,6 kg e tem 19,9 mm de espessura. Por dentro, estão opções com processadores Intel Core de 7ª ou 8ª geração e até 8 GB de memória RAM DDR4, de acordo com a opção do cliente. Os compradores também podem optar por 64 GB de armazenamento EMMC ou HDs ou SSDs de até 1 TB de capacidade. Ainda, o sistema operacional pode ser Windows 10 ou Linux, enquanto o Motion i também traz portas USB 3.1 e Ethernet, para conexões cabeadas de internet.
A Positivo também chama a atenção para a bateria de 38Wh, que promete mais de cinco horas de autonomia em uso constante. Trata-se, segundo a empresa, de mais uma aposta na portabilidade de um modelo feito para quem está sempre em movimento, mas precisa utilizar o equipamento em seu potencial máximo durante todo o tempo.
Motion i é citado pela Positivo como o modelo mais poderoso de sua linha, mas traz design fino e tela de 14 polegadas com bordas reduzidas, de forma a aproveitar melhor o espaço (Imagem: Divulgação/Positivo)O lançamento estará disponível em lojas online e físicas, nas diferentes configurações à escolha do consumidor. Além das configurações citadas, o modelo também conta com saída HDMI e está disponível em apenas uma opção de cor.
Últimas Notícias
Homem e criança são deixados a pé e assaltantes fogem com moto em Arapiraca: 'Mão na cabeça, é polícia'
Comissão da Câmara aprova projeto de Rafael Brito que institui piso salarial nacional para motoristas do transporte escolar
Casal tem residência invadida por quatro pessoas e é morto a tiros em Maceió
Batida deixa duas pessoas feridas e uma com dores na AL-220, em Arapiraca
Julio Iglesias nega acusações de abuso sexual e diz que são 'absolutamente falsas'
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

